quarta-feira, 29 de julho de 2009

A vida nem sempre é o que se espera...

Sei que vida vai-se compondo como as peças de um puzzle.
Às vezes demoramos a encontrar a peça certa,mas a persistência leva-nos sempre onde queremos ir.
Sei que nem sempre os esforços são reconhecidos.
Não desanimes nunca.
Sabes que eu mando o sol nascer todos os dias.
Sabes que podes estar sempre na plateia,a ver este espectáculo especial.

É o dia a chegar.
Com novas energias, novas alternativas,outras maneiras para seres feliz.
A vida, se relacionarmos com o tempo,vai-se transformando.
Hoje o que é bonito,
amanhã será feio.
Hoje o que é jovem,
amanhã é velho.
O lema é acreditar que há mudança.
É sempre ter esperança.
Viver é estar em cena, cada dia com um elenco diferente.
Viver é criar expectativas,é sempre construir
É inovar.
No entanto,criamos este espectáculo,
trabalhamos,transpiramos,sonhamos
e...a plateia continua dormindo.
Eu estou sempre a aplaudir em primeira fila o teu sucesso.
Eu vou sempre colar cartazes a anunciar os próximos eventos.
Assim,continuo a ser a tua primeiríssima fã !
Nunca te vai faltar o público nem os aplausos.
E vais sempre andar em digressão.

Beijinhos,

Mãe

2 comentários:

anareis disse...

Querido novo amigo ,estou precisando muito dos amigos pra me ajudar a montar o Projeto Miniblioteca Comunitária Anareis,esse projeto é composto da minibiblioteca e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Sou humilde e sozinha não vou conseguir,já consegui comprar 120 livros e ganhei alguns livros de amigos blogueiros ,até de portugal por intermédio de meus blogs do google:(Eulucinha.blogspot.com ),se quiser visitar esses blogs,ficarei muito feliz. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura,ou pode doar retalhos,qualquer tipo de doação será muito bemvinda. As doações em dinheiro serão para compra de livros,estantes,material de construção,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder recadar doações estarei agradecida. Muito obrigado por sua atenção.

Rosa Oliveira disse...

Quem tem um coração assim?
Uma Mãe.
Uma amiga para a vida.
Uma amiga incondicional.
Uma Mulher!
Uma super-Concha!
Que por acaso é minha amiga também.
Escreve o que sente.
Faz-me acreditar também,faz-me feliz e faz-me chorar.
Feliz a filha que a tem como Mãe.
Beijos e felicidades às duas.

Funchal

Funchal